Pouco conhecido Fatos sobre novela.

O advogado pondera que ele será suspeito por ter uma relação usando ela, de que está grávida, embora ainda casado utilizando Beatriz. Fernando se choca ao saber de que Maria Clara acha de que ele é o assassino. Ele conta porque mentiu, mas ela continua achando que ele matou Lineu. Maria Clara propõe a separaçãeste para não prejudicar Ainda mais ainda Fernando, ele reage, e ela mente qual o filho de que está esperando é por Hugo. Fernando vai embora, transtornado. Ela desaba em prantos. Renato estranha ao olhar Laura com Beatriz pelo velório. A imprensa cerca Maria Clara e Hugo, qual decidem ir embora. Fernando tenta uma reconciliação, mas Maria Clara Vive firme, mentindo amar Hugo. Renato dança utilizando Peloêmia, que foge da tentaçãeste. Beatriz confirma usando Fernando de que ele está separado por Maria Clara, contudo ele diz de que nãeste quer reatar este casamento. Darlene se desespera ao ver a foto do Lineu, e nãeste a dela, na mal da Fama. Todos qual estavam na festa sãeste chamados a depor. Fernando sugere que Beatriz seja a presidente provisória do grupo, assessorada por Renato e Queiroz. Ubaldo presta esclarecimentos na delegacia, e garante não ter matado Lineu. Beatriz convida Fernando de modo a ser presidente, ele não aceita, contudo a aconselha a nomear Cristiano de modo a o conselho. Corina disfarça este seu nervosismo ao saber que Maria Clara já colheu sangue de modo a o exame. Renato fica furioso com a indicaçãeste de Cristiano para o conselho.

Capítulo 133, 01 de marçeste, Quinta – Luiz se irrita ao olhar Fernanda chegar desprovido Pedrinho. Mariana nãeste aceita a reconciliaçãeste e, quando Hernani vai embora, chora sabendo que ela é sua própria pior inimiga e está completamente só. Luiz vai buscar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute utilizando Xavier e pede de que não volte a procurá-la.

Abel questiona ESTES rendimentos do garimpeiro e ele afirma de que foi promovido pelo manejorefregatráfego. Este promotor exige que Zé Victor mesmo que preso por falso testemunho. Maurício afirma qual interesse de Clara era tirar as Bombas de Sophia. Caetana afirma de que Sophia é a assassina. Ela revela todo este passado da vilã no tribunal, e revela que foi pressionada por Laerte e Mariano de modo a contar tudo este que sabia. Maurício afirma qual Sophia se apavorou utilizando chantagem do Caetana. Advogado volta a acusar Clara por ser a verdadeira assassina. Bruno revela qual concordou usando armadilha contra Sophia e é ameaçado por Maurício. Nicolau não confirma de que Sophia estava com tesoura quando se encontrou usando Caetana. Gael fica frente a frente com a mãe pelo tribunal. Gael se emociona em depoimento e afirma de que Sophia precisa parar do matar. Playboy conta toda sua história pelo tribunal, reconhece que era 1 homem violento e se arrepende de tudo que fez utilizando Clara. Ele garante qual Sophia é uma assassina. Maurício manipula e faz Gael declarar seu amor por Clara. Advogado lembra de que as terras onde ficam as Bombas estãeste no nome por Tomaz, filho por Clara e Gael. Lívia revela conflitos usando Sophia e Maurício afirma que filhos da ré se aliaram a Clara. Advogado da vilã incita confusãeste ao afirmar em alto e bom som de que Clara Tavares é uma assassina. Raquel suspende este julgamento. Sophia afirma que vai afastar Gael do trabalho nas Bombas. Estela Teimavive feliz de que a mãe possua decidido voltar de modo a sua própria coisa em Pedra Santa. A Colossal Mãe do quilombo procura Clara no hospital. Patrick teme que Maurício consiga virar este processo contra Clara. Julgamento de Sophia tem reviravolta usando apresentaçãeste de duas novas testemunhas. Todos ficam chocados quando Mariano entra pelo tribunal. Clara Vive satisfeita com apreensão do Sophia.

Rebeldes sofrem sem água e comida no deserto. Jesus volta em defesa dos rebeldes e lança Ricardo no lago do fogo. Seguidores do Ricardo enfrentam julgamento e sãeste condenados ao inferno. Benjamin e fifoiis encontram Jesus na cidade Santa. Fim.

Pelo capitulo 587, quinta-feira, 13 do dezembro – Chico injeta medicamento em Teca, qual acorda do desmaio. Armando nãeste consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o game e podem vir a entrar na sala onde está o tesouro, exatamente veja mais informações com ESTES alertas Destes cavaleiros Derivado do a maldiçãeste.

Em breve novos resumos de “Onde Nascem Os Fortes” ficarão apresentados nessa página. Enquanto isso, deixe seu comentário cm sua própria opinião A respeito de a novela!

1 grupo de travestis cerca Joel, Guilherme e Ivan na festa. Darlene pensa que será recebida pelo diretor por uma agência por modelos, mas ele mal manda de que ela deixe este book. Jaqueline, condoída, convida Bruno para uma última refeição no seu apartamento, como acha que é ele quem perdeu tudo e está sendo despejado. Ele percebe a confusãeste, mas aceita. Salvador e Palmira se casam. Utilizando a Facilita por Cristiano, Maria Clara devolve a provocação por Laura. Beatriz garante a Renato que Maria Clara não será a diretora do novo canal. Inácio conta de modo a Fernando qual é filho de Renato, e Vive amplamente emocionado. Fernando Vive chocado usando a história. Na festa de salvador e Palmira, Peloêmia Teimavive usando o buquê da noiva. Cristiano apresenta este currículo do Maria Clara, para inveja por Laura. Fernando procura Inácio e diz que ele a todos os momentos será o seu filho.

Somana nove – Dara Vive perplexa ao ver a foto de Júlio e Laura no jornal. Vera diz de modo a Eugênia que Avelar vai ter que escolher entre ela e Júlio. Dara vai ao escritório e devolve ESTES presentes qual Júlio lhe deu. Vera e Ivan fazem as pazes. Avelar diz a Júlio que vai se afastar durante 6 meses e pede para Júlio comparecer aos eventos da empresa acompanhado por Eugênia. Cé especialmentesar fala para Tolentino que algufoim continua investigando sua vida. Mio convence Pepe a embolsar indenizaçãeste pedida por Duio. Natasha ameaça roubar Igor de Ianca. Alícia envenena César contra Augusto. Júlio promete casar usando Dara assim qual se divorciar.

No orfanato, as chiquititas contam de modo a Carol e Junior A respeito de este tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até este túnel, porém nãeste conseguem passar pela segunda porta, pois as telas Destes cavaleiros sumiram. Armando perde este jogo e o cavaleiro diz qual ele perdeu este game, mas ganhou a vida.

Amália desmaia, e o mé especialmentedico supõe de que ela esteja grávida. Amália garante a Afonso de que está grávida. Selena diz a Ulisses que ele é uma pessoa feliz quando está na cozinha. Constantino avisa a Hermes para não se meter usando Catarina. Lucrfoicia diz a Latrine que Rodolfo está frustrado porque ela ainda nãeste engravidou. Afonso descobre de que Levi é filho de Elias. Hermes sugere a Constantino matar Augusto. Lucrfoicia se encanta usando as palavras do Osiel e acaba beijando este pintor. Constantino mente de modo a Catarina e diz que Hermes precisou partir. Enquanto Brice faz o feitiçeste, Amália sente uma tontura, cai e bate a cabeça.

Depois de ser humilhada, por sua condiçãeste humilde, Maricruz muda de identidade e se vinga da família Narváez quando se torna uma mulher rica e poderosa, mostrando ser dona por um Coraçãeste Indomável. Remake do sucesso Marimar! Leia a seguir o resumo da novela Coração Indomável:

Maricruz chega à coisa de Clementina. Clementina comenta com o doutor qual Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, 1 detetive sugere a Otávio de que pergunte em uma cantina A respeito de a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive de que Maricruz está em sua própria casa. Joaninha informa Otávio este que ocorreu utilizando Maricruz e lhe diz qual ela está na lar por Clementina. Otávio chega à casa por Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece de modo a contar a ele tudo o que aconteceu entre Maricruz e Afonso utilizando riqueza por Pormenores.

Pelo capitulo 152, quinta-feira, 13 do dezembro – Kessya e Éric se apresentam juntos e sãeste um sucesso. Roger recebe uma ligaçãeste do Filipa e não aceita lhe ajudar buscando outro vestido. Luigi Vive chateado ao descobrir qual Kessya e Éric planejaram se apresentar 1 usando este outro.

Este resumo da novela “Explode Coração” foi divulgados pelo Canal Viva. Assim sendo que o canal divulgar novos resumos, essa página será atualizada. Este de que está achando de rever “Explode Coraçãeste“?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *